Filme - A Saga Crepúsculo - Eclipse - TS

A Família Addams 2
» Ficha Técnica
Gênero: Ação / Aventura / Romance
Ano de Lançamento: 2010
Formato: Avi
Qualidade: TS
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 900Mb

» Sinopse
Bella e Edward estão juntos, mas a sua relação proibida é ameaçada de ser destruída novamente por um vampiro mal que ainda busca vingança. E Bella é forçada a escolher entre o amor verdadeiro de Edward ou a sua amizade com Jacob Black, já que as lutas entre vampiros e lobisomens continua. Mas há ainda outra opção para Bella fazer, a mortalidade ou imortalidade?

4 Comentários:

Yuri disse...

Eu adc seu js? você tem média de 20 usuários online ... eu tenho média de 150 amigo... Só quero troca de link.

Yuri disse...

Link adicionado, quando adc o meu avise. abç
mvdownloads.com

Yuri disse...

Amigo, temos pagerank 3... Não tenho vontade de trocar visitas. Faço parcerias apenas para a troca de pagerank entre sites. Se quiser desfazer a parceria avise, que tiro sue link.

Unknown disse...

Parceiro, coloca a duração po ¬¬

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO